terça-feira, 13 de novembro de 2018

Comunicado 2/2018

Lutar pelos valores de Abril

Garantir o futuro

A Revolução de 25 de Abril de 1974 que agora comemora 44 anos, levada a cabo pelo povo português levou a profundas transformações da realidade nacional.
Passados 44 anos muitas coisas mudaram, no entanto os Trabalhadores hoje mais do que nunca perdem direitos, direito a um salário justo, a condições de Trabalho condignas, a horários de Trabalho que permitam a conciliação da vida familiar com a vida profissional etc.., tudo fruto da procura do lucro pelo capital privado, da privatização de empresas públicas nomeadamente dos transportes, dos contratos de trabalho precários, ou seja vive-se um retrocesso social que vai contra o almejado com a Revolução de Abril e, contra aquilo por que os Trabalhadores durante tantos anos lutaram.
A participação nas comemorações de Abril e do 1º de Maio, é a forma de demonstrarmos que estamos atentos e, que não vamos deixar de lutar pelo nosso país, pela sua Soberania, pela sua Independência, que não vamos deixar de lutar pelos nossos Direitos como Cidadãos e Trabalhadores.
Assim apelamos à participação nas manifestações quer do 25 de Abril (15H00 no marquês de Pombal), quer do 1º de Maio (15H00 no Martim Moniz).

Viva a Liberdade

Lisboa 24 de Abril de 2018

A Comissão de Trabalhadores da TAP Air Portugal

Share:

Related Posts:

Etiquetas